Segue o texto formatado:
Política de Troca
Válida a partir de janeiro de 2025
Albinha Bordado
Se você não estiver satisfeito com o produto ou tiver se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para Efetuar uma Troca
- O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido.
- É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como Solicitar uma Troca
- Envie um e-mail para [email protected], com:
- Nome completo.
- Número do pedido.
- Motivo da troca.
- Você receberá nosso retorno com as informações necessárias para realizar a troca.
Condições para Devolução por Arrependimento
- O pedido pode ser devolvido em até 7 dias contados da data de recebimento no seu endereço.
Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento
- Envie um e-mail para [email protected] com:
- Nome completo.
- Número do pedido.
- O reembolso será efetuado em até 30 dias a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos.
- O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
- Não haverá custo adicional para o reembolso.
Produtos com Defeito de Fabricação
- Conforme a legislação brasileira, para itens com defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data de recebimento do pedido.
Como Solicitar a Devolução de Produtos com Defeito
- Envie um e-mail para [email protected] com:
- Nome completo.
- Número do pedido.
- Informações sobre o defeito de fabricação (incluindo descrição, fotos ou vídeos).
- O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos.
- O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
- Não haverá custo adicional para o reembolso.
Como Devolver os Produtos
- Custos de envio:
- Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio para devolução por direito de arrependimento ou defeitos de fabricação serão cobertos pela nossa loja através de logística reversa.
- Processo de devolução:
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
- Com esse código, deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
- Sobre a embalagem:
- Os custos de embalagem não serão cobertos.
- Sugerimos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou utilizar uma caixa que preserve o produto durante o transporte.
Entre em Contato Conosco
Se tiver qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, entre em contato: